sábado, fevereiro 14

O tempo é nada

O que eu tenho no coração?

Acho que tenho muitos esconderijos que me causam uma cegueira e uma surdez que não me deixam chegar à ti. A partir de agora eu me proponho a classificar e ordenar o que eu tenho aqui, pra que eu possa talvez descobrir o que está encoberto e, pouco a pouco, remover a maldição que me cerca.

Cassificar e ordenar?

Como é que se faz isso dessa maneira... endurecendo, secando e passando verniz nessas palavras que moldam de forma incompleta o significado que carregam? Acho que seria melhor então me entregar... me render ao mundo... Mas isso seria tolice... já que eu me propus a tentar expor algo aqui... Talvez então eu tente observar os dois lados e entregar cada um deles nas entrelinhas que eu nem consigo captar...

Bom, mas o que eu quero dizer é que o tempo não é nada perto do coração, que contém as coisas imutáveis e transforma o que há de vir no que sempre foi. Mas tem um truque nessa vida... uma peça que o tempo prega que engana os corações. Uma maldição que dá espelhos deformados aos pobres-coitados e os encerra em esconderijos.

Eu vou te pegar Sr. demônio que joga esse feitiço. Quero te filtrar e te mostrar aqui, pra todos. Eu quero me humilhar, me esmagar no chão com a sola do sapato... quero me jogar pro céu e quero gritar; tudo pra te mostrar... só espera pra ver...

Eu to me mostrando né? Tu não me pega, eu to te mostrando. Eu vou te entregar.

É, e entregando ele eu vou poder te reconhecer com olhos desvendados. E te conhecer é tudo o que eu quero, eu quero te ver, por que eu te amo. Eu te amo em todos os momentos. Eu te amo por que eu sei que tu me ama. E tu me ama mais do que eu te amo por que se eu me esqueço de ti achando que tu não tá mais ali, tu vem e me envolve na tua atmosfera que dá aquele gosto diferente e novo em tudo que eu sinto. Eu quero te buscar e te reconhecer também na minha memória, onde tudo tá guardado em esconderijos... Quero ver a tua face me olhando em cada momento que passou e quero me entregar a ti, por que o meu coração te pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores