domingo, fevereiro 15

Não quero mais esperar.

Eu quero sentir o cheiro da Primavera que desperta no início do Inverno. A Primavera que brota dentro de mim quando eu dou por conta que estou vivendo uma época inédita, que nunca foi vivida. Eu quero conhecer a mágica que transforma o mundo, e quero espalhá-la no espaço que me une a ti. Quero acabar com essa distância que separa; quero sentir que ela inexiste pra tudo que se conecta. Não despreza o coração... é só o que tu tem; o resto é lixo. Quero te dizer que aqui onde estamos ninguém pode chegar. Ninguém vai interferir no nosso amor. O amor que tudo consegue ver, que a tudo desperta e suspira palavras inefáveis ao ouvido que eu e tu temos juntos, aqui dentro. Eu não quero mais te abandonar. Não me abandona. Quando eu te sinto eu me sinto, e não quero me esconder, e não quero que tu se esconda. Vamos dar as mãos. Mais uma vez.

Me liberta das trevas do meu pensamento. Me inunda com a tua presença pra que eu possa te ver e estar contigo. Olhar nos teus olhos e sentir a tua pulsação dentro de mim. Me une a ti dessa maneira inexprimível, onde as nossas intenções se procuram e se encaixam formando um só corpo. Me leva desse mundo, me guarda junto de ti e me segura quando vier o vento, porque eu não quero mais me separar; não quero mais me perder; não quero mais cair.
Eu só quero saber da tua verdade. Quero que a tua verdade seja a minha, pois tudo o que for, sem ti é falsidade. E sem o teu coração, o meu vaga em profundeza sombria e não sabe o que faz. Ingere porcaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores