segunda-feira, fevereiro 8

Febre.

Quando sinto o sabor intuitivo da tua presença, o clima que molda a minha vida floresce e exala um cheiro multicor sobrenatural que desenha a forma do teu rosto no abstrato infinito que eu tenho acesso com na parte de mim que fica fora desse mundo. Ali eu quero te encontrar, por que ali não há o tempo; ali não há nada que tenha fim. E a parte de mim que ainda é do mundo geme e range os dentes por se aproximar de ti; tem febre. Mas aqui eu não posso te ter; não posso me aninhar em ti. Então, fixo meus olhos onde eles não podem alcançar, por que é ali que eu quero estar contigo, não aqui; mas ali.

Um comentário:

  1. Rafael! \o/ Adorei te conhecer e espero que minhas tagarelices e perguntas n tenham te chateado! :* fica com Deus e até um dia ai xD (sabe lá quando ne :T)

    ResponderExcluir

Seguidores